segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Se eu fosse artista de circo ...


Se eu tivesse a oportunidade de trabalhar num circo escolheria ser encantadora de serpentes. Eu gosto muito de serpentes e acho muito arriscado porque algumas serpentes têm veneno.
Qaundo fosse apresentar o meu número o público ficava muito assustado ao ver as serpentes enroladas ao meu corpo.

Às vezes o público gritava de medo ao ver-me com as serpentes no meu pescoço. Elas podiam esganar-me e eu poderia morrer.

Se eu trabalhasse no circo seria muito divertido.

Andressa 2º Ano turma F


Se eu tivesse a oportunidade de trabalhar no circo eu escolheria ser domador de leões porque é um desafio muito grande estar de frente para os leões.

clip_image002[7]Quando fosse apresentar o meu número as pessoas gritavam com medo que eu me magoasse.

Treinava os leões a passarem nos arcos de fogo. Quando eles abrissem a boca e rugissem as pessoas tremiam de medo.

Carlos Duro 2º ano turma F

Se eu tivesse a oportunidade de trabalhar num circo gostaria de ser acrobata porque é um desafio muito arriscado.

Saltava do baloiço de um lado para o outro, dava cambalhotas, piroetas e saltos mortais no ar.

Quando o público me visse a fazer aquelas habilidades ficava admirado.

Eu gostava muito de experimentar um dia.

João Carlos 2º ano turma F



Se eu tivesse a oportunidade de trabalhar num circo gostaria de ser palhaça para fazer rir as pessoas.

Pintava a cara de várias cores e usava um cabeleira aos caracóis. As crianças esperavam anciosas por mim.

Ninguém saberia quem eu era. Quando acabasse o espectáculo tirava a máscara e voltava a ser a Mariana.

Mariana 2º ano turma F

Sem comentários: