sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

FESTA DE NATAL DA E.B.1/J.I DE ALIJÓ

   A Festa de Natal realizou-se no dia 17 de dezembro, decorreu com a participação de todas as turmas do Centro Escolar e foi antecipadamente preparada, de forma a permitir a organização a nível de estabelecimento. A motivação deste tema partiu da Biblioteca Escolar,onde foi apresentado um teatro de sombras chinesas “A Aventura de uma Palha”, com a participação dos alunos e professores das turmas de 4º ano e dos professores Luís Cardoso, Cristina Sabrosa, Celeste Rodrigues, Cristina Catarino e Rosário Bessa.



        

















Ao longo do mês de dezembro, em contexto sala de aula, foram feitas decorações de Natal com materiais reciclados, revivendo tradições e foram sendo preparados os adereços e os ensaios para o espetáculo de Natal. 
A festa de Natal decorreu com declamação de poemas, dramatizações, entoação de canções, danças e anedotas. Seguiu-se um lanche convívio.
Salienta-se a participação dos Encarregados de Educação no lanche convívio, da Junta de Freguesia com as prendas de Natal e da Câmara Municipal com a colaboração dos meios áudio.






Sem comentários: